Como descobrir a senha do Facebook de alguém

Como descobrir a senha do Facebook de alguém




Como descobrir a senha do Facebook de alguém
Como sabemos, na esfera virtual nossos dados são protegidos através de palavras-passe, ou senhas. Isso acontece também nas redes sociais, para impedir que outras pessoas acessem nossas contas de forma fácil e se apoderem de nossa informação, pelo que é importante criar senhas fortes e seguras que sejam difíceis de descobrir. Mas pode acontecer que, por alguma razão, você queira descobrir a senha de alguém como, por exemplo, do seu namorado. Isso é possível? Neste artigo umComo.com.br mostramos-lhe que sim, e ensinamos-lhecomo descobrir a senha do Facebook de alguém. Continue lendo para descobrir!
Imagem: melhorescoisas.com
  • Método 1 - Por tentativa


    Para descobrir a senha do Facebook de alguém você pode começar por fazer umatentativa com uma senha dessa pessoa que você já conhece. Isso poderá resultar porque, devido à grande quantidade de sites que requerem senhas para entrar, muitas pessoas usam a mesma senha para sítios diferentes. Se não souber nenhuma senha dela,tente palavras que se relacionem com essa pessoa, como o nome do animal de estimação dela, da banda de música preferida, etc. Você pode até, em qualquer momento, falar com essa pessoa sobre senhas de loggin, fingindo tratar-se de uma conversa normal e tentando saber o tipo de senha que ela usa.
    Método 1 - Por tentativa
  • Método 2 - Redefinindo a senha


    Outra forma de descobrir a senha é redefini-la, fingindo que você é a outra pessoa e se esqueceu da senha. Para isso acesse o Facebook sem loggin e clique em "Não consegue fazer o login?". Em seguida você deverá introduzir uma informação sobre a pessoa em causa (endereço de e-mail, número de celular, etc), confirmar que você se esqueceu da senha e pedir que o código de redefinição seja enviado para o celular da "vítima". Você deverá ter o celular dela consigo, aproveitando que ela se ausentou, e criar uma nova senha de Facebook.
    Método 2 - Redefinindo a senha
  • Método 3 - Usando uma extensão


    Se você partilha a mesma rede de internet da pessoa de quem está tentando descobrir a senha, usar este método será eficaz. Para isso você terá que ter instalado o browser Firefox e se certificar que, no momento em que coloca este método em prática, a pessoa não está logada no Facebook. Instale no Firefox a extensão "Firesheep" e, quando ela estiver instalada, abra-a e clique no botão "Start Capturing" para começar recolhendo o loggin de todos os usuários dessa rede de internet. Assim, toda a vez que alguém que usa a mesma rede que você iniciar sessão no seu Facebook pessoal, seu nome aparecerá na lista da extensão e, clicando duas vezes sobre ele, você terá acesso à página a que essa pessoa acedeu. Este método não lhe dará a conhecer a senha do Facebook, mas dá-lheacesso a todo o conteúdo do Facebook da pessoa em questão.
    Imagem: codebutler.com
    Método 3 - Usando uma extensão
  • Método 4 - Usando o Keylogger


    Este é um programa bem conhecido para descobrir a senha do Facebook de alguém, mas apenas irá funcionar se você tiver acesso ao computador da pessoa em questão, ou ao computador onde ela acessa o Facebook. Para descobrir a senha dessa pessoa, você deverá baixar o Keylogger nesse computador e configurar o programa para que ele registe todas as senhas de acesso digitadas. O programa atua de forma invisível, pelo que a "vítima" não se dará conta de estar sendo hackeada. Para descobrir todos os passos de como usar o Keylogger consulte este artigo.
    Imagem: blog.projecttus.com
    Método 4 - Usando o Keylogger
  • Método 5 - Pagar para descobrir


    Se você estiver muito desesperado por descobrir a senha do Facebook de alguém e os métodos acima não tiverem resultado ou não funcionarem para você, terá sempre como última alternativa pagar para descobrir a senha. Você pode contratar um hacker para fazer isso, mas pessoas assim são difíceis de encontrar porque nem todas admitem que fazem esse serviço. A solução será perguntar para seus amigos se conhecem algum hacker de confiança, ou alguém muito entendido em informática que saiba como descobrir a senha do Facebook de alguém.
    Imagem: blog.experts-exchange.com
    Método 5 - Pagar para descobrir


Continuar lendo: http://tecnologia.umcomo.com.br/articulo/como-descobrir-a-senha-do-facebook-de-alguem-13123.html#ixzz3W11UJf7y

0 comentário "Como descobrir a senha do Facebook de alguém"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários